Institucional
Sescoop/SP
Fescoop/SP
Cooperativismo
Serviços
Central de Informações
Agenda de Eventos
 

 

 

Coop projeta aumento de vendas durante a Páscoa
27/03/2019

Neste ano, a Páscoa deverá ser generosa para a rede de supermercados Coop - Cooperativa de Consumo. A expectativa é de que os ovos de chocolate apresentem crescimento de até 11%. Para isso, a indústria disponibilizou um volume 15% maior se comparado a 2018, com mais opções de ovos menores, ovos infantis e no formato presenteáveis, seguindo a tendência dos anos anteriores. Também foi ampliado o mix de produtos na linha regular, isto é, caixa de bombons e tabletes.

A categoria de peixes, segundo Marcel de Pierre Amati, gerente de desenvolvimento comercial, também deverá apresentar um resultado positivo. Entre atum e sardinha, a expectativa é de que as vendas cresçam 13%. “Para ajudar na exposição dos produtos, todas as lojas da Coop ganharam pontos adicionais”, explica.

Só de bacalhau, foram importadas 52 toneladas e, somando-se aos congelados (camarão, peixes diversos, filés, postas, frutos do mar e peixes inteiros), a previsão é elevar em 30% as vendas, se comparadas ao mesmo período de 2018.

No segmento de vinhos, as vendas deverão crescer até 10%. O bolo pascal, outro produto típico da Páscoa, também está nesta lista. Somente da marca Delícias da Coop, a produção deverá bater 50 mil unidades, representando um crescimento na ordem de 51% e de 15% para o de marca própria Coop.

(Fonte: Coop)


Ocesp – Organização das Cooperativas do Estado de São Paulo
Rua Treze de Maio, 1376 – Bela Vista
CEP: 01327-002 – São Paulo/SP
Fone: (11) 3146-6200


Copyright © 2008 - Todos os direitos reservados à OCESP. Este material não pode
ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído
sem prévia autorização.
 
Atrium Sao Paulo Consultores
 
Atrium Sao Paulo Consultores Atrium Sao Paulo Consultores